quinta-feira, 22 de março de 2012

Mais um jogo de banheiro com agulha magica

6 comentários:

  1. Nossa! Você está arrasando na agulha mágica, seus trabalhos estão cada vez mais lindos! AMEI!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei estes tapetes, não conheço estas agulhas, ficarão lindos.
    Beijos.
    Vá me ver, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando de alguma coisa....é só deixar recado, tá?
    Beijão da sua amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É lindo seus trabalhos , parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  6. tenho acompanhado seus trabalhos agulha magica cada um mais lindo que o outro, gostaria sua ajuda, tenho tentado fazer, mas meus bastidor é pequeno 25/25 tenho que mudar varias vezes danifica o fio pois repuxa, qual e tecido certo .Será que devo fazer um bastidor no tamanho do tapete, beijos núbi
    vou aguardar sua resposta. nubianandes@hotmail.com.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE!!!